Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 14 de junho de 2011


Moacir pronto para rever torcida RUBRO-NEGRA

Destaque do SPORT em 2009, o volante e lateral-direito Moacir trocou o LEÃO pelo Corinthians em 2010, mas retornou para ajudar a equipe RUBRO-NEGRA na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Com uma boa relação com o torcedor, ele já reestrou no último sábado, diante do ASA, mas só hoje poderá reencontrar a torcida RUBRO-NEGRA .

“Tenho ótimas lembranças da ILHA DO RETIRO. São as melhores possíveis. Venho falando com alguns amigos que a minha estreia verdadeira será nesse jogo. Vai ser um dia marcante para mim. Vou lembrar dos bons tempos que passei aqui”, comentou Moacir. Ele substituirá Thiaguinho, que não poderá jogar por força de contrato.

Pronto para retornar e bucar uma sequencia no time titular, Moacir acredita que ainda vai sofrer um pouco por conta do ritmo de jogo. No entanto, garante que vai se doar ao máximo em campo para conseguir jogar bem. “O ritmo de jogo é o meu pior inimigo. Sei que vou ser cobrado por estar jogando em casa e tenho que atacar mais. Espero superar isso com muita vontade em campo”, disse ele.
 
=================================================

Cidadão cobra prefeitura por medidas contra zumbis

Ele quer que Leicester, na Inglaterra, esteja preparada para se defender dos mortos-vivos
Getty Images
Você se preocupa com sua cidade? Fica de olho em buracos, crimes, iluminação pública e coisas do tipo? Se sim, você irá se identificar com o inglês Robert Ainsley, que é de Leicester.
Isso porque ele foi cobrar a prefeitura local para ter certeza se eles estavam preparados para todo tipo de eventualidade. Inclusive invasões de zumbis.
Robert mandou uma carta explicando sua preocupação. O tabloide britânico Metro publicou um pedacinho dela:
- Tendo visto vários filmes, é claro que a preparação para tal evento [zumbis] é pobre e é algo que devemos estar preparados. Por favor, repassem toda informação que vocês tiverem.
De acordo com as leis locais, a prefeitura tem 20 dias para responder formalmente ao pedido de Robert.
Lynn Wyeth, do conselho da cidade, se pronunciou sobre o ocorrido.
- Nós já tivemos alguns pedidos estranhos, mas esse nos fez rir. Mas podemos olhar com mais atenção e perguntar quais partes dos planos de emergências como ataques e desastres podemos aplicar para uma invasão zumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário