Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Willian pronto para ajudar

Regularizado na última terça-feira, o meia Willians tem grandes chances de ser utilizado pelo técnico Hélio dos Anjos no jogo do próximo sábado, contra o ASA, em Arapiraca-AL. O jogador, que veio do Florminense, vem recebendo vários elogios do comandante e se destacou nos dois treinos com bola que fez. O primeiro, foi o jogo-treino contra o Vera Cruz na última sexta-feira. E ontem, ele voltou a ir bem no coletivo comandado pelo treinador.
“Tive uma semana muito bem trabalhada desde que cheguei. Participei de alguns treinos e de um jogo-treino. Senti um cansaço no último coletivo e pedi para sair, mas no sábado espero estrear e ajudar os companheiros a sair de lá com os três pontos. Quero ajudar os companheiros e fazer história aqui ganhando títulos e conquistando o acesso para a Série A”, comentou o meia.
Sobre os rasgados elogios que vem recebendo do técnico Hélio dos Anjos, Willians garante que isso vai lhe dar mais confiança na hora que entrar em campo. “Cada jogador tem a sua responsabilidade, mas é bom ser elogiado assim pelo treinador. Fico feliz. Isso me dá mais confiança e espero dar alegria ao nosso torcedor”, disse ele.

 
===================================

Restaurante com garçonetes nuas é o que faz crescer

Ao menos, é isso o que os proprietários afirmam: pouca roupa, muitos lucros
Reprodução/Twin Peaks
"Breastaurants". É assim que eles chamam, em inglês, os locais que misturam seios (breasts) e restaurantes. Ou seja, aqueles lugares que você sempre vê aqui em Esquisitices, com garçonetes gatonas e com pouca - ou quase nenhuma - roupa.
Segundo o portal AOL, esse tipo de negócio está em crescimento. Eles até falaram com Ron Lynch, um dos cabeças do restaurante Hooters, um dos mais "comportados" do ramo, mas com muita sensualidade.
- Nós vendemos usando o "sex appeal", mas nos sómos um sexy classudo, sexy inteligente ou sexy bonitinho. Não é um sexy burro ou um sexy brega.
Randy DeWitt, da rede Twin Peaks (Picos Gêmeos, em tradução livre), também falou a seu favor e disse que seus restaurantes tem uma comida de qualidade e uniformes de garçonete mais legais.
Mas, no entanto, quanto menos roupa, menos atenção. Vale lembrar o caso do Café Topless, em que as garçontes ficam sem nada na parte de cima, noticiado recentemente em Esquisitices.
O texto do AOL ainda lista algumas outras redes de restaurantes do tipo: tem o Mugs n' Jugs, o Bone Daddy's House of Smoke, o Brick House Tavern, o Burger Girl e o The Honey Shack, entre outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário