Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


SPORT perde de virada

Depois de sair na frente, o SPORT acabou sendo prejudicado pela arbitragem no jogo contra o Americana e amargou mais uma derrota fora de casa. O adversário da vez foi o Americana, que jogando em casa venceu por 2x1, com dois gols de Fumagalli no segundo tempo. O gol do RUBRO-NEGRO foi marcado por Marcelinho Paraíba, ainda na primeira etapa.

Com a derrota, o SPOR caiu para 12ª colocação na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e agora tem mais um difícil jogo fora de casa. O próximo adversário será o Paraná Clube, no sábado, em Curitiba.
======================================================

Wilson Surubim deixa o Belo Jardim


O meio-campista Wilson Surubim reincidiu contrato com o Belo Jardim e se transferiu para o Salgueiro, para disputar o Série B do Campeonato Brasileiro. 

Ontem, ele apareceu no Estádio da Gameleira, apenas para se despedir dos companheiros e comissão técnica e desejar boa sorte na caminhada do Calango rumo a Série A1 do Campeonato Pernambucano.

O Blog tofuracaodoagreste e toda torcida belojardinense, deseja a Wilson Surubim boa sorte nesse novo desafio na sua carreira e ajude ao Salgueiro a sair da zona de rebaixamento.

Quanto ao Belo Jardim, os atletas seguem treinando em tempo integral para a partida do próximo domingo, no Estádio Mendonção, na Vila Olímpica do SESC, quando enfrenta o Vera Cruz, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano Série A2. 

O Calango lidera o Grupo 2 com 6 pontos e uma vitória diante do Galo das Tabocas, praticamente assegura o Belo Jardim na elite do futebol pernambucano no ano de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário