Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Trabalhando para manter o faro

 


Artilheiro do SPORT na Série B do Campeonato Brasileiro ao lado do meia Marcelinho Paraíba, o atacante Bruno Mineiro vem vivendo um bom momento na ILHA DO RETIRO. Reserva em algumas partidas com com Mazola Júnior e com Paulo César Gusmão, ele entrou no decorrer do jogo contra o Guarani e mostrou o seu faro de artilheiro com dois gols. Na rodada passada, contra o Barueri, marcou o gol da vitória do LEÃO já no fim da partida.

Satisfeito com o atual momento, Bruno diz qual é a receita para os gols decisivos. “Eu sempre jogo com alegria. É bom fazer gols e em momento decisivos. Bom também fazer gols como aquele”, disse ele se referindo ao tento marcado contra o Grêmio Barueri. Na ocasião, ele recebeu o passe de Misael e tocou de letra para o fundo das redes.

Nessa terça-feira, contra o ASA-AL, na ILHA DRETIRO, Bruno Mineiro espera dar sequência ao bom momento com mais gols. No entanto, sabe que o LEÃO não terá vida fácil. “Eles virão para ganhar o jogo. Estamos jogando em casa, mas temos que ter a humildade de marcar o time deles. Precisaremos correr bastante para fazer o dever de casa. Não pode faltar determinação e vontade”, analisou.
Confira a entrevista coletiva de Bruno Mineiro no vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário