Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Willian prega respeito ao Vitória


Apesar de ser sergipano, o meia-atacante Willians surgiu para o Brasil jogando pelo Vitória-BA, adversário do SPORT no próximo sábado. Pelo RUBRO-NEGRO baiano, ele chamou a atenção do Palmerdas e depois do Florminense, antes de vir parar na ILHA DO RETIRO. Ciente da força do ex-clube, o jogador sabe que o SPORT não terá vida fácil, mas sabe também que jogando com a torcida tudo fica mais fácil.

“O Vitória é uma equipe de muita qualidade e esse jogo vai ser muito importante para a tabela, já que eles estão crescendo e caso a gente vença, abriremos sete pontos deles. Vamos jogar com a torcida para tentar entrar no G-4”, avaliou o meia, que já marcou seis gols na atual Série B do Campeonato Brasileiro.

Como é comum no mundo do futebol, o meia Willians tem um gostinho especial de enfrentar o ex-clube, mas garante que o passado já era. “É bom jogar contra o ex-clube. Tenho um grande respeito, mas hoje defendo o SPORT e espero fazer uma boa partida se possível com gols. Vou comemorar caso marque”, garantiu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário