Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sábado, 8 de outubro de 2011

“É difícil, mas ainda acreditamos”.

Quem pronunciou esta frase foi, nada mais, nada menos, o ídolo Magrão. O nosso goleiro da seleção de todos os tempos do SPORT CLUB DO RECIFE. Escolhida, por inúmeros torcedores, de todas as gerações.

A frase de Magrão traduz um conforto ao torcedor, que há muito vem sofrendo com a pequinês instalada na ILHA DO RETIRO, após encerramento do biênio vencedor de Milton Bivar e Cia!

Fico imaginando o torcedor olhando o céu pesado, vendo chegar um temporal, após tantos pecados!

Olha, Magrão, já dizia Samuel Johnson que “Na maioria das pessoas as dificuldades são filhos da preguiça”. O conforto, a acomodação, a falta de aspiração, de interesse, a ausência de sonhos, o estar conformado com a mesquinharia, tudo isso constitui sério e óbvio obstáculo ao sucesso.

O torcedor se reporta a Magrão, mas deveria se virar a todos os jogadores do atual elenco do SPORT. Não é só ao Presidente do Clube, ao diretor, ao técnico ou sua comissão, muito embora todos estes tenham contribuído para o iminente fracasso de 2011.

Contudo, lá no campo, com a bola rolando, são os jogadores que devem satisfação. . No final, quem leva pra casa a frustração e ganha uma tremenda dor de cabeça é o torcedor!

Sr. Torcedor, peço-lhe licença para um conselho. Torça e torça muito. Mas torça jogo-a-jogo. Isso mesmo. Um por vez. Esqueça simulação, projeção, futuração ou qualquer invenção.

“Depende de nós”, é verdade. Mas são os jogadores que devem explicação no campo, sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário