Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Marcelinho espera manter bom momento


Peça importante do time do SPORT nos últimos três jogos,  mas principalmente na goleada diante do Americana, quando marcou dois belos gols, o meia Marcelinho Paraíba espera manter o bom momento nas duas partidas que restam ao SPORT pela Série B do Campeonato Brasileiro. O SPORT ainda briga pelo acesso, mas não depende de suas próprias forças. Além de vencer Paraná e Vila Nova, precisa torcer por outros resultados.

Jogador mais experiente do grupo RUBRO-NEGRO, Marcelinho tem tido uma carga de treinamentos um pouco diferente em alguns momentos. Na semana passada por exemplo, quando o SPORT jogou três jogos, ele treinou pouco entre o segundo e o terceiro. E quando entrou em campo, deu show contra o Americana.

“Tivemos um espaço curto para treinar e recuperar e conversamos com a comissão técnica sobre isso. Eles acharam melhor que eu repousasse um pouco mais e não participasse dos treinos mais fortes. Deu certo porque fiz um jogo maravilhoso. Espero agora continuar nessa forma para as duas decisões que temos”, contou Marcelinho, que não gosta de ficar fora de treinamentos. “É bom treinar, mas sei que tenho que sair um pouco mais cedo nos trabalhos mais fortes”.

Apesar de ter sido contratado pelo SPORT para jogar como meia, Marcelinho se destacou na sua carreira também por jogar um pouco mais adiantado. Na ILHA, Marcelinho tem um parceiro com a mesma versatilidade para jogar nas duas posições e tem se dado bem com a ajuda dele. Bem mais novo, Willians tem se esforçado muito na marcação para dar liberdade ao camisa 10.

“Nós dois temos total liberdade em campo. O Willians é mais novo e tem voltado mais para marcar. Por isso não tem marcado gols nas últimas rodadas, mas ele tem sido muito importante no nosso esquema. Tenho certeza que a torcida está vendo isso e vamos continuar jogando dessa forma”, comentou Marcelinho.

Arbitragem para SPORT X Paraná 

Através de sorteio a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para os jogos da 37ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2011, rodada esta que o SPORT vai enfrentar o Paraná para mais uma partida decisiva.

O trio de arbitragem para o duelo será do Rio de Janeiro, comandado pelo árbitro Péricles Bassols Pegado Cortez, especial da CBF. Os auxiliares serão Marco Aurélio Santos Pessanha e Wagner de Almeida Santos. Já o Quarto Árbitro e o assessor serão os pernambucanos Claudio Mercante, aspirante a FIFA, e Elias Coelho da Silva, respectivamente.

O confronto entre o LEÃO e o clube paranaense está programado para o próximo sábado DIA 19, às 16h, horário de Pernambuco no estádio da ILHA DO RETIRO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário