Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

"Vou mostrar o meu valor", diz Milton Júnior



Anunciado oficialmente como novo reforço do SPORT para a temporada 2012 na manhã de ontem, o volante Milton Júnior já esteve na ILHA DO RETIRO realizando todos os exames e foi apresentado na Sala de Imprensa Haroldo Praça Guimarães.

Jovem revelação do Internacional, Milton foi rotulado por boa parte dos jornalistas presentes como uma aposta. Ciente de que realmente não tem ainda um nome escrito no futebol brasileiro, o volante de 20 anos garantiu que vai mostrar o seu valor na ILHA DO RETIRO.

“Sendo aposta ou não eu sei que tenho que ir bem aqui nos jogos e nos treinos. Tenho que provar dentro de campo a minha qualidade. Vou mostrar o meu valor aqui no SPORT. Sei que essa oportunidade vai me ajudar muito na carreira e quero ajudar o SPORT também”, disse ele.

Contratado como volante, ele deixou claro que também pode exercer outras funções caso o técnico Mazola Júnior necessite. “Sou volante de origem, mas no Internacional eu vinha treinando como lateral-direito ultimamente. Também posso jogar um pouco mais no meio”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário