Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BELO JARDIM JÁ TEM NOVO TÉCNICO


Depois do pedido de demissão de Givanildo Sales do BeELO JARDIM, a diretoria se mexeu rApidamente e já contratou um novo comandante. Trata-se de Leivinha, que trabalho no SPORT e nas barbie de Rosa e Silva.

Ele será apresentado hoje á tarde aos jogadores, na Vila Olímpica do SESC, quando será dado começo aos trabalhos visando a partida contra o América no domingo ás 16h, na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife.

Leivinha tem feito sucesso no futebol do Nordeste e na temporada passada chegou a dirigir o Marília no Campeonato Paulista da A2. Mas com os problemas políticos e financeiros que atravessa o MAC, acabou tendo seu trabalho prejudicado. No Náutico, Leivinha foi auxiliar-técnico do hoje badaladíssimo Muricy Ramalho, atualmente no Santos.

Um comentário:

  1. gostaria de informar, que quando noticiamos algo, devemos ser imparciais ou seja se você torce pro sport, deve respeitar os outros times em uma noticia que vai para a Internet. Eu poderia muito bem agora te processar por calúnia. Se queres torcer, torça, mas na hora de publicar algo na internet seja profissional e não um amador qualquer.

    ResponderExcluir