Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Notícias esportivas e esquisitices

ILHA DO RETIRO

Posse do presidente deve ser mesmo antecipada no Sport

A futura diretoria do Sport vinha trabalhando mesmo antes das eleições. Agora, o presidente eleito Gustavo Dubeux poderá ganhar mais tempo no poder, pois a sua posse será antecipada para o dia 29 deste mês, uma quarta-feira. Antes estava marcada para 6 de janeiro, o que só atrapalharia as questões de assinaturas de contratos dos novos jogadores, que estão na lista do técnico Geninho, mas faltam ser confirmados. Os dois únicos reforços até o momento são o zagueiro André Astorga e o atacante Carlinhos Bala.

Para tomar posse antecipadamente, o atual presidente Sílvio Guimarães terá que convocar a Assembleia Geral, os associados, votar e aprovar ou não. Para Dubeux não será problema. “Acredito que não haver transtornos. A Assembleia será convocada, marcados o dia e a hora da votação. Assumir o clube antes do prazo é muito importante para a nova diretoria tomar conhecimento de tudo. Ao mesmo tempo, vai facilitar a implantação da nossa gestão.”

Na verdade, o Conselho Deliberativo é que foi eleito na quinta-feira da semana passada. Os integrantes se reúnem para eleger o presidente José Moura e o vice Luciano Bivar, que em seguida tomam posse e elegem Gustavo Dubeux e Eduardo Monteiro, presidente e vice do executivo. Na reunião do dia 29, serão todos empossados.

A respeito do assunto, Sílvio Guimarães afirmou que foi procurado por Luciano Bivar e Eduardo Monteiro. “Não vejo nenhuma dificuldade em antecipar a posse. Por sinal, passei o ano todo propondo antecipar as eleições para novembro porque entendia que daria tempo para a nova diretoria assumir o clube de imediato. Infelizmente não fui atendido. Mas é um assunto que deve ser discutido no futuro Conselho Deliberativo.”

EDUARDO RAMOS

O retorno do meia Eduardo Ramos está cada dia mais difícil. A questão principal é financeira. O Corinthians não estaria disposto a pagar 50% do salário do jogador como fez este ano. Além disso, a diretoria rubro-negra impôs algumas questões de ordem individual para o atleta, que depois de um excelente Campeonato Pernambuco e chegou a ser eleito o craque da competição, caiu de rendimento na Série B e terminou pedindo para deixar o Sport.

O diretor futebol Francisco Guerra confirmou as dificuldades para trazer o meia. “Estou achando difícil a volta de Ramos. Nós colocamos algumas situações para ele e não vamos abrir mão. Mas ele está procurando resolver as suas questões.”
===================================================

Homem destrói a casa para tentar fugir da polícia

Ele quebrou várias paredes, levou spray de pimenta e ainda foi preso

                                                     
Se Stephen Nowak, que mora no Arizona, Estados Unidos, já soubesse o quanto é esperto, não teria destruído toda sua casa para tentar fugir da polícia.
Reprodução/The Weekly VicePrimeiro, o cara começou a destruir sua própria casa, enquanto sua mulher gritava para que ele parasse.
Essa situação fez com que vizinhos chamassem a polícia para averiguar o problema.
Quando a polícia chegou, Nowak se escondeu dentro do sótão e não queria sair por nada.
Mesmo com o monte de spray de pimenta que os tiras jogaram lá dentro.
Para tentar escapar, ele começou a fazer um buraco no sótão, em direção a um quarto da casa.
Nowak achou que não perceberiam a tentativa, mas, quando ele estava com metade do corpo saindo pelo teto do quarto, a polícia também já estava do outro lado.
Eles esperaram Nowak cair no chão e o prenderam com a acusação de violência doméstica.
============================================

Trilogia de Natal: os piores presentes do mundo

Veja a galeria das coisas mais babacas que você poderia ganhar no fim do ano

Você, que ainda não comprou o presente de Natal e está na dúvida. Ainda é tempo de comprar algo bem besta. Para isso, aproveite as sugestões da nossa primeira galeria da "trilogia de Natal de Esquisitices", a dos piores presentes do mundo!
Toda comemoração natalina precisa ter uma árvore de natal e, debaixo da planta, presentes.
Porém, nem sempre ganhamos o que queremos. Aí, bate aquela frustração. Em homenagem a esse momento, reunimos as fotos de algumas coisas que você nunca iria querer ganhar.
Pare tudo o que está fazendo e aproveita esse momento para fazer outra lista de presentes.
Veja a galeria!

Fotos! Fotos!
Veja aqui a galeria e escolha algo que você não quer ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário