Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Notícias esportivas e esquisitices

MERCADO

Grêmio entra na briga por Ronaldinho Gaúcho

Cinco dias após tomar posse, o novo presidente do Grêmio, Paulo Odone, afirmou que o clube está na briga para contratar o meia-atacante Ronaldinho, do Milan. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pelo site oficial da equipe gaúcha.

De acordo com Paulo Odone, o Grêmio já tem um contato adiantado com o empresário e irmão do jogador, Roberto de Assis, com as participações do vice-presidente Antônio Vicente Martins e de seu assessor para o futebol, César Cidade Dias.

"Por que os times de São Paulo e Rio podem sonhar em ter o Ronaldinho e o Grêmio, que é onde ele foi criado, não pode competir para ter o jogador?", questionou Odone, lembrando que o jogador tem uma dívida com o clube em virtude da sua saída conturbada.

"Estou otimista de que vamos conseguir resolver nossa parte para que possamos fechar o contrato, pagar, e até trazer retorno ao clube assim como fez o Ronaldo com o Corinthians", comparou.

Paulo Odone afirmou que o Grêmio conta com a ajuda de empresários e parceiros para efetuar a contratação de Ronaldinho. No entanto, vai esperar o jogador resolver sua situação com o Milan.

"O Milan também não pretende manter o jogador, mas nós não podemos fazer nada antes do dia 1º de janeiro. Temos que esperar o jogador resolver a sua situação diretamente com o clube italiano".

"[A contratação de Ronaldinho] É um negócio grande, mas o Grêmio já fez assim. No meio disso tem empresários, parceiros, investidores, e se as coisas funcionarem assim, ele vem para o Grêmio", completou.
===================================

Jornal prevê que temperatura será de -99ºC

Gafe da BBC fez apresentador ficar com cara de bobo enquanto ainda estava no ar

Reprodução/Mail Online


"Amanhã, a temperatura chegará a um frio tão congelante que todos vocês vão morrer. Boa noite."
Foi quase isso.
É que um apresentador de TV da rede britânica BBC acabou cometendo uma grande gafe ao vivo.
Ele foi noticiar a previsão do tempo para o sul da Grã-Bretanha e se deparou com -99ºC no mapa!
A temperatura mais baixa que havia sido registrada na região, em toda a história, foi de -23ºC, em 1919.
Ele percebeu o erro no ar e fez cara de assustado. Tarde demais. Novo recorde de frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário