Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SPORT vence o Vitória por 2 a 1 com gol de Saulo, na ILHA

Pouco importava se o jogo era em casa e contra o modesto antepenúltimo colocado do Estadual. Pouco importava se a vitória seria magra e o time não renderia o esperado. O mais importante era frear os maus resultados e acionar a primeira marcha rumo à guinada tabela acima. E assim aconteceu. Ontem, contra o Vitória, longe de um futebol vistoso, o LEÃO suou para conquistar os três pontos e chegar à quinta posição. E da forma mais inesperada possível: com gol do goleiro Saulo, aos 46 minutos da etapa final. Um 2 x 1 suficiente para animar a torcida. Com o ídolo Magrão lesionado, imperou o grito “ô, ô, ô, Avatar é matador”.

Durante o primeiro tempo, o time RUBRO-NEGRO concentrou, do lado direito, todas as jogadas ofensivas. Sempre a partir do lateral Thiaguinho, o estreante da noite. Mas faltaram técnica e entrosamento. Quando era para chutar, um jogador errava o passe. Quando era para tocar, outro arriscava arremates sem direção. Por volta dos 15 minutos, surgiu o primeiro lance de perigo. E olhe lá. O volante Agmeron arriscou forte, de longe, e a bola seguiu para fora. Dez minutos depois, Jaílson, goleiro do Tricolor das Tabocas, aqueceu-se com uma tentativa de Saci.

Aos 30 minutos, foi a vez de Saulo mostrar serviço. O goleiro fez grande defesa quando Paulo Vítor aproveitou a lambança de Astorga. Perto dos críticos 40 minutos, o alívio. Ciro roubou a bola da defesa tricolor, conduziu e deu passe açucarado para Thiaguinho. O lateral não perdoou: 1 x 0. Entre os torcedores, teve quem admitiu ter visto mais produção do estreante em um tempo de partida em comparação ao jovem Renato com quase um ano vestindo a camisa RUBRO-NEGRA.

A volta do intervalo demonstrou trazer a normalidade. O LEÃO parecia, enfim, tomar as rédeas do confronto. Com menos de um minuto, Alessandro quase ampliou. O atacante se livrou da marcação e obrigou Jaílson a fazer uma arrojada defesa. Mas logo aos três minutos o Vitória empatou. O lateral Diego Fiúza aproveitou a desatenção de Tóbi e recebeu passe ao longo da ala direita. Correu e cruzou na medida para Robertinho. Com a barra escancarada, o meia não bobeou: 1 x 1.

Daí em diante, uma sucessão de erros dos RUBRO-NEGROS e a impaciência do torcedor. Vaias. Para Daniel Paulista, irreconhecível em campo. Para Fabrício, ao sair e dar vez a Élvis. Para quase toda a equipe, com poucas exceções. A partir dos 25 minutos, começou o “abafa” do LEÃO. Não deu certo. Pelo contrário. O lateral Diego Fiúza por pouco não virou o jogo para o Vitória. Com 35 minutos, Thiaguinho saiu de campo para a entrada de Jó. “Gota d'água” para o público. Coro de “burro, burro” direcionado a Geninho.

Quando o cronômetro marcou 46 minutos e o juiz assinalou falta ao SPORT próximo da área, foi a torcida quem incentivou o goleiro Saulo a ir para a área. Geninho não impediu a ousadia. E o final todo mundo sabe. De cabeça, para o fundo das redes: 2 x1. O “Avatar” ainda se machucou ao comemorar o gol. Como as três substituições tinha sido efetivadas, Carlinhos Bala pegou a camisa 1. E o baixinho ainda conseguiu conter um escanteio. E assim ficou: triunfo do SPORT. Agora, o LEÃO se revigora para enfrentar o líder Central, próxima quinta-feira, em plena ILHA DO RETIRO Já o Vitória joga contra o lanterna América.

FICHA TÉCNICA

SPORT
Saulo; Thiaguinho (Jó), André Astorga, Tóbi e Wellington Saci; Daniel Paulista, Germano (Wilson), Fabrício (Élvis) e Carlinhos Bala; Alessandro e Ciro. Técnico: Geninho

Vitória
Jaílson; Diego Fiúza, Cleiton, Edvan e Lucian (Ernani); Marcelo, Agmeron, Da Silva e Robertinho (Felipe Feitosa); Paulo Vítor e Alan Rocha (Jhon). Técnico: Peu Santos
=================================

Marido cria plano absurdo para se livrar da mulher

Malandro do departamento de imigração disse que a mulher era terrorista; entenda o caso



"Minha mulher vale ouro. Se alguém quiser trocar, eu aceito na hora."
Era mais ou menos isso que estava se passando pela cabeça de um funcionário do departamento de imigração do Reino Unido. Mas como ele viu que não ia conseguir nada em troca da mulher, abriu mão dela de graça, mesmo.
Ele estava de saco tão cheio dela que resolveu criar um plano: quando ela foi visitar a família dela no Paquistão, o cara incluiu o nome da mulher na lista de suspeitos de terrorismo.
Quando a mulher tentou voltar para, não conseguiu embarcar no avião.
Sem saber o que estava acontecendo, ela ligou para o marido. O malandrão disse que ia fazer o que pudesse, mas acabou enrolando - e conseguiu deixar a mulher em país por três anos.
Uma fonte no departamento de imigração comentou o que aconteceu ao tabloide Mirror.
- Muitas pessoas podem não gostar de seus parceiros, mas fazer isso é ir longe demais. É desnecessário dizer que ela estava confusa quando chegou ao aeroporto, considerando que ela nunca se meteu em nada que tivesse a ver com terrorismo ou crimes. Ela obviamente ligou para seu marido que, sendo do departamento de imigração, poderia descobrir o que estava acontecendo. Só que ela não sabia que ele é que a havia colocado nessa lista.
O desfecho dessa história?
Quando o marido tentou conseguir uma promoção no trabalho, seus superiores descobriram que a mulher dele estava na lista de suspeitos e pediram uma explicação. Aí não teve jeito, ele teve que confessar tudo. E acabou no olho da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário