Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 31 de março de 2011

Hélio destaca crescimento do time


Satisfeito com o trabalho que vem desenvolvendo no SPORT desde que chegou para comandar a equipe no Campeonato Pernambucano, o técnico Hélio dos Anjos elogiou bastante as evoluções individuais dos seus jogadores no decorrer da competição. 
Para Hélio, a recuperação de jogadores como Daniel, Germano e Fabrício estão sendo muito importantes na evolução do time como um todo.“Nossos jogadores tem subido muito de produção no decorrer dos 40 ou 50 dias que eu estou aqui. Passamos a ter jogadores encorpados e em condições de jogo. Temos o Daniel, o Germando, que ficou de fora algumas partidas e o Fabrício, que vem evoluindo muito nos últimos dias”, comentou o técnico RUBRO-NEGRO, que tem exigido muito dos seus comandados durante os treinos.
“Precisamos ter competitividade nos jogos. Esse trabalho que fizemos hoje (quarta-feira) no CT é um exemplo disso. Foi um treino no sol forte. Isso é muito desgastante e dá essa competitividade, já que obriga o jogador a trabalhar no cansaço. No sol o raciocínio diminui e isso é situação de jogo também”,  analisou Hélio.
Confiante com a permanência no G-4, Hélio credita o sucesso do SPORT ao trabalho como um todo. “Não é uma coisa só. Temos confiança no trabalho e nas condições que o clube oferece e que o time oferece. Tivemos um pequeno deslize no nosso crescimento e como o SPORT não podia errar isso trouxe um transtorno. No entanto, o nosso equilíbrio é de uma equipe que busca a primeira colocação”, finalizou.
====================================

Rússia mantém horário de verão por causa das vacas

Segundo o presidente do país, Dmitri Medvedev, elas ficariam confusas ao serem ordenhadas

Getty Images
Você fica incomodado com o horário de verão? Fique sabendo que as vacas também.
Segundo a agência de notícias AFP, o presidente da Rússia, Dmitri Medvedev, ordenou que o relógio do país fique permanentemente no horário de verão.
Ele argumentou que voltar os relógios para o horário antigo causaria "estresse e doenças", além de "distúrbios ao biorrítmo humano".
Para dar base a seu argumento, ele mencionou as "vacas infelizes e outros animais que não entendem a mudança do tempo e que não entendem que serão ordenhados em um horário diferente".
Claro. Hoje a vaca é ordenhada em um dia. Na semana seguinte, ordenhada em outro horário. Não é fácil de se conviver com algo assim.
No entanto, especialistas dizem que os estudos não comprovaram qualquer efeito da mudança de horário de verão na saúde do ser humano.
O diretor do hospital psiquiátrico do Instituto Serbsky, Zurab Kekelidze, disse à rádio Echo of Moscow que não faz, mesmo, muita diferença para nós.
- A mudança para o horário de inverno não afeta a saúde humana.
Já Sergei Yarosh, especialista em distúrbios do sono, fez eco e afirmou à agência de notícias RIA Novosti que "dá na mesma".
- Não há nenhuma prova de que as pessoas sofrem problemas de saúde [com o horário de verão].

Nenhum comentário:

Postar um comentário