Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Gostosa da política promete fazer sexo com todos seus eleitores







Há! Hoje é 1º de abril, Dia da Mentira, e em nossa pegadinha você caiu!
Não podíamos deixar essa sexta-feira tão emocionante passar assim, despercebida.
Afinal, vivemos de coisas engraçadas. E se há um dia no calendário que incentiva o lado cômico das pessoas, esse dia é hoje!

Foto Mallandro: Edu Moraes/Record - Demais fotos: Getty Images - Montagem: R7


===============================================
Germano defende esquema do SPORT
Titular no último jogo do SPORT, contra o Central, e autou do primeiro gol do triunfo leonino, o volante Germano saiu em defesa do esquema com três volantes utilizado por Hélio no último compromisso RUBRO-NEGRO. Segundo ele, apesar de aparentar ser defensivo, o time com três volantes também tem um caráter de ofensivdade muito grande. 
“São três volantes, mas apesar disso não é um esquema defensivo. O Hélio dos Anjos nos dá muita liberdade para sair”, disse Germano, que teve o seu discurso referendado pelo comandante Hélio dos Anjos. “Tanto o Daniel quanto o Germano sabem as suas funções ofensivas e defensivas no jogo”, disse Hélio.
Com a possibilidade de ser mantido no time titular, Germano, que já marcou quatro gols nesta temporada, destacou o bom ambiente que o grupo RUBRO-NEGRO vive hoje. “As vitórias nos ajudam muito também aqui no dia-dia. Os resultados trazem confiança e aumentam a auto-estima. O ambiente aqui é muito alegre”, comentou o volante.
====================================



Nenhum comentário:

Postar um comentário