Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 10 de março de 2011

"Nosso volume de jogo não foi transformado em gol", resume Hélio dos Anjos



O técnico RUBRO-NEGRO avaliou bem a postura do time contra o Salgueiro, mas lamentou a eficácia da retranca do time sertanejo e a dificuldade de finalização. As críticas de Hélio dos Anjos foram direcionadas às substiuições feitas durante a partida. Em entrevista ele disse ainda que os zagueiros foram absolutos diante do ataque do 

SPORT.


"Foi a melhor coordenação de jogo ofensivo desde o que eu cheguei, principalmente dentro da Ilha. Mas futebol tem dessas coisas. Você incompetente, incapaz de colocar essa bola para dentro", analisou. De acordo com o comandante RUBRO-NEGRO, a expectativa com relação ao time adversário foi correspondida, exceto pela ausência de pelo menos um atacante mais ofensivo. "Por incrível que pareça eles deram um pouquinho de trabalho aos meus dois zagueiros quando Bruno Garcia entrou e eles tiveram uma parede. Lamento porque num momento que nos tivemos um homem a mais nós poderíamos ter tido mais objetividade", explicou.

Ao falar de Marcelinho Paraíba, o técnico defendeu que o 

SPORT teve muita sorte de não ter sido nenhuma lesão mais grave. "Eu esperava o pior daquela jogada", disse o treinador, que pediu a todos paciência com Fabrício. Segundo Hélio dos Anjos, este é o melhor momento físico do substituto de Paraíba.

=======================================

Gata se vinga do ex vendendo as roupas dele na web

Depois de levar um fora do namorado, ela fez um anúncio sensual e levantou uma grana

Reprodução/eBay

Uma gata de 26 anos ficou muito irritada ao ser abandonada pelo namorado e resolveu se vingar. Como? Leiloando todas as roupas do cara na internet.
Aproveitando seu corpão, ela, que usa o nome de Taylor Morgan, ainda fez fotos sensuais usando as peças, para chamar atenção e aumentar as vendas.
Deu certo. Ela já arrecadou mais de R$ 1.650 (mil dólares) até agora. O último item, uma camiseta que vale R$ 80, ela vendeu por R$ 140. São roupas de marca, como Ecko e Hollister.
Quem consegue levar cada uma das peças ainda ganha um bilhete escrito "obrigado", assinado pela gata.
- Não é só vingança. Talvez no começo eu estava tentando atingi-lo, mas agora eu não me sinto mais assim. É divertido. Eu acho tudo muito terapêutico, muito libertador.
Depois dessas fotos, certeza que não é só das roupas que ele vai ficar com saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário