Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 10 de março de 2011

Thiaguinho suspenso



O lateral-direito Thiaguinho está suspenso. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Salgueiro e precisará cumprir suspensão automática.
Desta forma, o atleta não poderá enfrentar o Araripina, em jogo marcado para o sábado dia 12, às 18h30, na ILHA DO RETIRO. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Pernambucano e o SPORT, precisa vencer para continuar no G-4 e também em busca do seu 40º título estadual.
========================================
Garota ajuda psicólogo chinês a leiloar consulta
Ele saiu nas ruas acompanhado de uma modelo de lingerie e ofereceu seus serviços
Reprodução/Oddity Central

Que "a propaganda é a alma do negócio", você já deve ter ouvido. É exatamente isso que um psicólogo chinês da cidade de Shenzen conhece - e leva muito a sério.
O doutor He sentou-se em uma cadeira na rua e colocou uma modelo de lingerie segurando um cartaz, que falava muito bem de seus serviços. "Tesouro nacional, especialista em problemas da mente, salário anual de R$ 2,5 milhões (10 milhões de yuans), procurando por comprador", dizia a placa, segundo o site Oddity Central.
É claro que a mulher atraiu muita atenção. O problema é que era dia de muito frio na cidade chinesa, e, segundo quem passava por ali, a pele da mulher começou a ficar vermelha. Depois de 20 minutos fazendo seu trabalho, ela colocou as roupas de volta. Mas já havia sido o suficiente para atrair muita atenção...
Repórteres apareceram em questão de minutos. O doutor He disse a eles que a ideia surgiu quando viu outro chinês vender uma consulta em um leilão por R$ 250 mil (1 milhão de yuans). Achando-se muito mais talentoso e resolveu cobrar dez vezes mais na ruas.
prop1
Não dá para saber se ele é um bom psicólogo, mas que é bom de publicidade, ele é. E foi uma propaganda que agitou o negócio - de várias pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário