Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tadeu diz que pontaria precisa melhorar





Em entrevista coletiva na tarde de ontem, o atacante Tadeu falou sobre a atuação do ataque leonino no empate em 0x0 contra o Salgueiro. Para ele, o setor ofensivo leonino precisa melhorar a pontaria.


“O nosso time impôs um ritmo muito forte no ataque, mas infelizmente não convertemos as chances criadas em gol. Não acredito em sorte, e sim em competência. Estamos trabalhando sério para que no próximo jogo a gente não desperdice as oportunidades”, afirmou o atacante, que contra o Salgueiro, pela primeira vez, atuou durante os 90 minuto com a camisa RUBRO-NEGRA.

Hélio pede mais seriedade a Ciro em treino do SPORT

  X  
O treino do SPORT, ontem à tarde, na ILHA DO RETIRO, teve um momento de tensão. O técnico Hélio dos Anjos, insatisfeito com a falta de empenho de Ciro, cobrou mais seriedade do jovem atacante, que não passa por uma boa fase desde o início da temporada. Após o jogador ter feito um cruzamento, interpretado como descaso, o treinador gritou: “Treina sério. Isso aqui é uma situação de jogo. Estou falando com você, Ciro.”
Diante da cobrança do técnico, Ciro caminhou em direção à saída do campo, mas voltou para continuar o treinamento. Nem por isso deixou de ser cobrado novamente. No momento das finalizações, o atacante chutou fraco. Hélio dos Anjos não pensou duas vezes. “Chuta forte, Ciro.” O atacante chegou a ficar mais chateado, embora tenha procurado não transparecer a sua insatisfação.
Após o treino, o técnico RUBRO-NEGRO não concedeu entrevista, o que só deve ocorrer hoje à tarde. O atacante também não falou com a imprensa.
Na partida de anteontem, quando o SPORT só empatou por 0x0 com o Salgueiro, na ILHA DO RETIRO, e o time perdeu várias oportunidades de gols, Ciro ficou no banco de reservas e não chegou a entrar no jogo. O titular foi Tadeu. Devido aos erros, Hélio priorizou um treino de finalizações, ontem, na Ilha do Retiro, para os jogadores que não atuaram diante do time sertanejo ou que jogaram pouco tempo.
Para médico do SPORT situação de Marcelinho não é grave
O médico do SPOR, Antônio Bezerra, acredita que dentro de 15 dias o meia Marcelinho Paraíba já esteja treinando com bola. O jogador deixou o jogo contra o Salgueiro com dores no joelho esquerdo, mas tudo não passou de um susto.

"Marcelinho sofreu um estresse no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. É uma lesão benigna, em 99% dos casos não é necessário cirurgia", explicou o médico.

"Ele passará por uma ressonância magnética para saber se há algum problema mais grave, mas aparenremente não há nenhum edema importante. Ele não tem histórico de lesões no joelho", complementou. 
============================================

Peido de vaca enlatado dá o ar da graça na Alemanha

É só abrir uma dessas em um lugar fechado e ver o efeito devastador do gás

Reprodução/OddityCentral
Se você adora tirar onda dos seus amigos, parentes ou qualquer pessoa que conheça, pode começar a comemorar: chegou o peido de vaca enlatado.
Daniela Dorrer, uma designer da Alemanha, resolveu colocar o "produto gasoso" bovino dentro de um pote e chamar de "fragrância de estábulo". O preço? Mais de R$ 13 (ou cinco libras).
O propósito é até bacana: relembrar o cheiro de casa para quem nasceu na fazenda e se mudou para a cidade grande.
Apesar disso, a invenção ganhou "outros ares", digamos. É só mandar uma pessoa abrir e ver a cara que ela vai fazer!
Imagina só abrir uma dessas na sala de aula ou no elevador... 
ardagraca


Nenhum comentário:

Postar um comentário