Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 28 de abril de 2011


Germano pronto pra voltar a titularidade do SPORT

Depois de cumprir supensão no primeiro jogo da semifinal, em que o SPORT acabou com a raça  da barbie,  o volante Germano está de volta e à disposição do técnico Hélio dos Anjos para o jogo da volta. Com Hamilton suspenso para o jogo de domingo, Germano passa a ser a primeira opção para fazer a função de primeiro volante.
“Não vejo nenhum problema em fazer essa função caso seja escolhido. Já fiz antes, inclusive contra esse time no último jogo do primeiro turno. Está todo mundo esperando por uma oportunidade e estou aqui à disposição para o jogo”, disse Germano.
Apesar de ter uma característica de um volante que sai mais para o jogo, Germano deve mesmo ser o escolhido para vestir a camisa 5 RUBRO-NEGRA. O técnico Hélio dos Anjos deu indicativos em sua entrevista coletiva que poderia escolhê-lo para substituir Hamilton. Germano fez esse papel diante da barbie no último jogo da primeira fase, quando o SPORT  já estava classificado e atuou com o time reserva.
Com três gols marcados na temporada, Germano é o terceiro artilheiro do SPORT no ano. Ele perde apenas para Carlinhos Bala, com seis, e Wellington Saci, que já fez quatro. Ao seu lado com três gols estão o lateral-direito Thiaguinho e o meia Marcelinho Paraíba. 
=======================================

Reis que ficaram fora do casamento de William e Kate

Veja a lista de membros da realeza que não foram convidados para a cerimônia

O badalado casamento do príncipe William e de Kate Middleton, que acontece nesta sexta-feira, já deu o que falar. Um dos tópicos polêmicos, que vale destaque, é a lista de convidados.
Celebridades como David Beckham, Elton John e até o Mr. Bean, entre outros, receberam o concorrido convite.
Mas alguns membros da "realeza" ficaram de fora. O rei Pelé, o rei Roberto Carlos, o Rei Leão...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário