Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 28 de abril de 2011


Hélio dos Anjos já tem equipe definida


Especulações sobre a escalação do SPORT para o Clássico dos Clássicos, contra a barbie são assunto dos noticiário durante toda semana. O técnico Hélio dos Anjos, contudo, já tem a equipe que entra em campo na cabeça desde o início da semana e já começa a falar com os atletas sobre o que espera deles na partida decisiva.

"Eu estou bem de cabeça porque estou definindo minha equipe numa quarta-feira, desde a terça já sei com quem vou trabalhar", garantiu o treinador. Apesar de tanta segurança, a cautela é outra regra no discurso de Hélio dos Anjos. "Sem demagogia, pela qualidade do time mesmo, pela força, pelos jogadores, pelo comando. Estou me preparando para tudo. Tive uma equipe mais direta com eles sobre o jogo. Já alertei sobre detalhes importantes", contou.


A equipe treina na tarde desta quinta-feira na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário