Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Igor bem adaptado ao capacete


Com a cabeça coberta pelo capuz da camisa, o zagueiro Igor se apresentou para a entrevista coletiva no final do dia de ontem. O objetivo era tentar esconder a cicatriz do corte que levou no domingo passado durante o jogo contra a barbie. Não queria assustar ninguém com o tamanho do corte, que o obrigou a levar 20 pontos.
Como forma de proteção, Igor treinou na última quinta-feira com um capacete especial que o protege do choque tanto com a bola quanto com os jogadores adversários. Apesar de ter sido apenas o primeiro dia de treino com o novo equipamento, o zagueiro RUBRO-NEGRO garantiu que se adaptou bem.
“Todas as alternativas são válidas. Outros jogadores já usaram. Pela minha cicatrização os médicos estão achando melhor tirar os pontos na segunda-feira depois do jogo. Eu gostei muito dessa proteção. Não senti nada e é bem provável que entre com ela no jogo caso o professor optar por mim”, comentou o zagueiro.
Ainda sem saber se vai para o jogo do próximo domingo, Igor deixou aberta a possibilidade de jogar como zagueiro ou como lateral-direito, já que Renato está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Apesar de não ter tido nenhum contato com bola, Igor se diz pronto para jogar em qualquer posição.
“Vou esperar o coletivo e uma definição do Hélio. Quero estar no grupo, mas nós temos um lateral de origem, que é o Toty. Ele vem fazendo um grande campeonato de juniores e além disso ainda tem o Carlinhos Bala, que já jogou na função. Temos boas alternativas, mas se precisar de mim vou estar pronto para jogar em qualquer posição”, disse Igor.
=====================================

Alien da Rússia tem corpo de pão e pele de galinha

Criatura congelada virou sucesso na internet, mas era na verdade uma canja


Reprodução/Metro
Você, provavelmente, já parou para pensar como seriam seres de outro planeta. Verdes, com três olhos, antenas, corpo de farinha de trigo... Quê?
Um vídeo feito por Timur Hilall, de 18 anos, e Kirill Vlasov, de 19, virou sensação na internet por mostrar o que seria o corpo congelado de um alienígena em Irkutsk, na Sibéria.
Os dois admitiram que tudo não passou de uma brincadeira - mas só depois que a polícia os procurou para esclarecer o ocorrido.
O porta-voz de um ministério russo disse ao site do tabloide britânico Metro que o “alien” foi achado na casa de um dos jovens estudantes.
- Estava debaixo da cama e depois de um exame foi descoberto que era feito de migalhas de pão cobertas por pele de frango. A polícia está decidindo se vai considerar o que eles fizeram como crime.
Alex Komanov, especialista russo em Ovnis, disse que a textura do corpo da “coisa” é interessante e se assemelha a algo biologicamente real.
- Entretanto, a criatura não tem roupas, e eu tenho certeza que seres inteligentes se vestem em algo como trajes espaciais.
Fãs de ficção científica já acusam o governo russo de encobrir a história. Uma fonte não identificada diz que pessoas poderosas no exército não querem que o público veja o que realmente aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário