Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sábado, 11 de junho de 2011

Bala pronto para a nova função

Acostumado a jogar mais como um segundo atacante caindo pelos lados do campo, o atacante Carlinhos Bala deve passar por uma nova experiência no jogo contra o ASA, hoje. Pelo que foi trabalhado durante a semana, Bala será o único atacante de ofício da equipe RUBRO-NEGRA e terá a função de abrir espaço para os meias Marcelinho Paraíba e Willians. 

Pronto para exercer a nova função, Bala diz que a boa semana de treinamentos pode ajudar. “Acho que tudo é treinamento e a gente treinou bem esses dias que passaram. Trabalhar assim é uma novidade para mim, mas a proximidade do Marcelinho e do Willians vai me ajudar. Temos que colocar em prática tudo que foi trabalhado”, comentou Carlinhos. 

Apesar de não ter sido jogador do SPORT na temporada passada, Bala lembra bem do confronto contra o ASA e acredita que o jogo desse ano será diferente. “O campo lá é bom de se jogar. É grande e por isso eu acredito que o jogo vai ser bem aberto. Vamos esperar o ASA para tentar ir para cima e fazer os gols. Estamos nas primeiras colocações e no ano passado não era assim. Não tem revanche. Cada jogo tem a sua história”, analisou Carlinhos Bala.
  
Sub-20 do SPORT vence a primeira na Alemanha
 
A participação do time de juniores do SPORT  na excursão que está fazendo na Alemanha começou bem. Os garotos RUBRO-NEGROS entraram em campo pela primeira vez na última quinta-feira  e conquistaram a primeira vitória. O amistoso foi contra a equipe equipe sub-20 do time VFL AAlen, da Alemanha e o placar terminou em 3x0.

Bem ao estilo alemão, o jogo foi muito pegado e com chegadas muito fortes. No entanto, os garotos  RUBRO-NEGROnão se intimidaram e foram para cima em busca da vitória. Com gols de Anderson Paraiba, Jackson e Alexon, os meninos mostraram que o SPORnão está na Alemanha para brincadeiras.

O técnico Mazolla começou o jogo com Paulo; Toty, Alenílson, Kelvin e Renê; Jaíldon, Josias, Daividson, Anderson Paraíba e Jackson; Ruan. Os cinco jogadores que estavam no banco de reservas tiveram oportunidade de entrar. Bruno, Johny, Tales, Alexon e George substituíram Paulo, Kelvin, Jaíldo, Josias e Daividson, respectivamente.
=========================================
Brasileira com mais piercings do mundo se casa
Ela, que tem 7.000 anéis no corpo, não se importou em colocar mais um - o de compromisso
Reprodução/Daily Mail
A brasileira Elaine Davidson, de 42 anos, é a mulher com o maior número de piercings no mundo todo: são mais de 7.000. No entanto, ela não se importou em colocar mais um anel no corpo, o de compromisso.
Elaine, enfermeira aposentada, colocou um vestido branco "bufante", pintou o rosto e celebrou sua união com o funcionário público Douglas Watson, que não tem nenhum piercing.
O casamento foi em Edimburgo, capital da Escócia.
Só no rosto, a brasileira tem 192 brincos. No total, ela diz que pensa uns 3 kg a mais por causa deles. Ao jornal Daily Mail, do Reino Unido, ela disse que dorme com todos eles.
- Eu quero quebrar o recorde. Minha família não gosta de tatuagens ou piercings.
Vale dizer que ela também já dormiu em uma cama de espinhos e andou sobre fogo e cacos de vidro. Mas não bebe e nem fuma.
Em clima de dia dos namorados, o casamento de Elaine é tudo que nós precisamos. Se você está preocupado em colocar um anel no dedo, lembre-se que ela já colocou 7.000...

Nenhum comentário:

Postar um comentário