Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Rithely e Willians estreiam e César volta a ser relacionado depois de oito meses


 

 Volante Rithelly, recém-contratado pelo Sport.

 
Willians treina entre os titulares e estreia amanhã

 
César volta a vestir a camisa do LEÃO , após 8 meses parado por contusão

O SPORT terá dois estreantes para o jogo deste sábado, dia 11, diante do ASA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. E ambos no setor de meio de campo: o meia Willians e o volante Rithely. O que não altera é o esquema tático da equipe, que terá novamente o 3-6-1, desta vez com Carlinhos Bala na vaga de Bruno Mineiro como atacante solitário.

A equipe jogará com Magrão; Igor, Tóbi e Gabriel; Thiaguinho, Rithely, Daniel Paulista, Willians, Marcelinho Paraíba e Fernandinho; Carlinhos Bala. Na delegação, as novidades são o lateral/volante Moacir e o zagueiro César, este último depois de oito meses recuperando-se de uma cirurgia no joelho esquerdo.

Para Rithely, ser titular ainda é uma incógnita, mesmo tendo substituído Hamilton nos treinos. "Até o momento ele (Hélio) não falou nada. Só treinei e vou dar o meu máximo em campo para o SPORsair vitorioso. Se tiver essa oportunidade vou fazer o que já vinha fazendo antes e segurar a vaga com todas as forças", pontuou.

Por sua vez, o zagueiro César considera esta uma das semanas mais felizes de sua carreira. "A maior felicidade é ganhar jogos e títulos, mas essa foi uma das mais felizes, sim. Como eu disse, me sinto recomeçando, subindo novamente para o profissional", enfatizou.
==========================================

Iceberg? Cem anos depois, Titanic afunda de novo

Barco foi por água abaixo na Inglaterra, mas o pedaço de gelo não teve culpa dessa vez

AFP
Quem compraria um barco com nome de uma famosa embarcação que teve um fim trágico? O britânico Mark Wilkinson, de 40 anos, não só comprou o "Titanic II" como provou do mesmo triste fim.
O homem comprou um barco de 4,8 m e quando foi dar o primeiro passeio com ele... teve que abandoná-lo. 
A embarcação começou a afundar sem explicação aparente, perto da Baía Oeste de Dorset, e Mark teve que pular na água para se salvar. 
- Se não fosse pelo cara que toma conta do cais, eu teria afundado junto com o Titanic. Foi vergonhoso e eu fiquei bravo com as pessoas que perguntavam se eu havia batido em um iceberg. 
Um testemunha contou ao site Yahoo News que o barco era bem pequeno e ainda fez piadinha dizendo que um cubo de gelo poderia tê-lo afundado.
O Titanic original foi inaugurado em 1911, mas só naufragou em 1912.

Nenhum comentário:

Postar um comentário