Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Daniel Paulista diz: "Estamos com Mazolla"

O técnico interino do SPORT, Mazola, iniciou os trabalhos com o elenco profissional com o respaldo dos seus novos comandados. Até agora foram apenas dois dias e dois treinos realizados, mas os jogadores já gostaram do que viram. O volante Daniel Paulista, um dos líderes do grupo do SPORT, garantiu em entrevista coletiva que o grupo está fechado com o novo treinador.

“Esperamos que com o Mazola a equipe possa engrenar para buscar o resultado. Vamos trabalhar para frente. Estamos com ele. Tivemos uma primeira situação e gostamos. O grupo quer vencer e ele também. Vamos juntos conquistar o resultado”, garantiu o volante Daniel Paulista, que está na ILHA DO RETIRO desde 2008.

Ciente de que o futebol que o SPORT estava apresentando não era dos melhores, Daniel Paulista acredita que o comportamento da equipe tem que ser modificado. “Precisamos mudar o nosso comportamento para evoluir dentro de campo. Temos a consciência de que a equipe não estava rendendo dentro de campo, mas vamos trabalhar para mudar isso”, disse ele.
O desembargador Agenor Ferreira de Lima, do Tribunal de Justiça do Estado, acatou o agravo de instrumento impetrado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e, sendo assim,  a Série A2 do Campeonato Pernambucano prossegue normalmente.
A competição havia sido suspensa porque o juiz Rinaldo Adilson de Souza, da 1ª Vara Cível de Garanhuns, concedeu uma tutela antecipada a quatro torcedores do Sete de Setembro. O motivo seria o fato da FPF ter divulgado a tabela três dias antes do início da competição, ferindo o Estatuto do Torcedor, que prevê a divulgação com 60 dias de antecedência. 
Segundo o vice-presidente da FPF, Evandro Barros, o desembargador Agenor Ferreira aceitou as justificativas da entidade sobre o atraso na apresentação da tabela do campeonato. 
"Nós atrasamos por motivos de força maior. As cidades do interior foram atingidas pelas chuvas. Virou um caso de calamidade pública e não poderíamos divulgar a tabela", explicou Evandro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário