Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SPORT contrata dois zagueiros



Dez dias após ter conseguido o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o SPORT já tem os dois primeiros jogadores contratados para o ano de 2012. Tratam-se dos zagueiros Ailson e Wagner Silva. Os dois jogadores já estão com o pré-contrato assinado com o SPORT. A chegada para a assinatura do contrato definitivo e a conseqüente apresentação para a imprensa vai ocorrer no dia 26 de dezembro.

Mais experiente dos dois, Ailson, 31 anos e 1,92m, é um zagueiro canhoto que apareceu para o Brasil jogando pelo Brasiliense. Ele esteve na equipe candanga de 2006 até 2009. Lá, ele fez 160 partidas e foi capitão em boa parte delas. Em 2010, Ailson foi contratado pelo Guarani, onde estava até então. Pelo Bugre, ele fez 85 jogos e também foi capitão na grande maioria.

O segundo zagueiro contratado pelo SPORT para a temporada 2012 é o jovem Wagner Silva. Revelado pelo Internacional, Wagner tem 22 nos e 1,81. Ele sempre se destacou nas categorias de base do clube gaúcho pelo espírito de liderança.

A chegada dos dois está prevista para acontecer no dia 26 de dezembro, quando parte do elenco já inicia os trabalhos sob o comando do técnico Mazola Júnior.
___________________________________________________________
Belo Jardim continua à preparação

O técnico do Belo Jardim, Givanildo Sales, continua avaliando seus atletas. Treinando em dois expedientes, os jogadores não encontrarão moleza até o dia 15/01/2012, data da estreia do Calango do Agreste no Campeonato Pernambucano Série A1, diante da mundiça tricocô, partida essa, que será realizada no chiqueirão do Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário