Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Notícias esportivas e esquisitices

ELEIÇÃO NA ILHA DO RETIRO
Gustavo Dubeux é aclamado presidente do Sport

Não foi uma eleição comum. Foi praticamente uma aclamação. O empresário Gustavo Dubeux, da chapa Sport Unido, recebeu 1922 dos 1960 votos, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, e é o novo presidente executivo do Sport Club do Recife. A outra chapa, Transparência Sport, recebeu apenas 35 votos, e três torcedores anularam.

Dubeux terá como vice-presidente Eduardo Monteiro. O presidente do Conselho Deliberativo será José Moura, e o vice, Luciano Bivar — ambos ex-presidentes executivos rubro-negros. O mandato é de janeiro de 2010 ao fim de 2012, mas o presidente eleito já vinha trabalhando antes mesmo da confirmação. E, na manhã desta sexta-feira, concederá entrevista coletiva sobre metas e estratégias de sua gestão, na qual podem ser feitos anúncios.


O ILUMINADO - Dubeux tem apoio integral da torcida rubro-negra

Em seu primeiro discurso, Dubeux garantiu que irá colocar o Sport para brigar por títulos em todas as competições e que o rubro-negro não deve a nenhum clube do Brasil. No entanto, afirmou que os desafios são maiores: inserir o Sport no hall de clubes de ponta em termos de estrutura no futebol brasileiro. Isso passa, no entendimento do grupo que assume, pela construção de uma arena e pelo investimento em um CT de alto nível.

O vice do Conselho, Luciano Bivar, evidenciou a importância da Arena e do CT mesmo sem mencioná-las diretamente.
=======================================
UEFA Champions League

Foram sorteados esta manhã os confrontos das Oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa 2010/11 vamos aos jogos: Roma x Shakhtar, Milan x Tottenham, Valencia x Schalke 04 ,Inter x Bayern Munich, Lyon x Real Madrid, Arsenal x Barcelona, Olympique Marseille x Manchester United e Kobenhavn x Chelsea.
=========================================
Carteiro mostra o pacote em serviço e vai preso
Ele viu que uma mulher estava nervosa e achou que aparecer pelado ia ajudar a acalmá-la

Se você vê alguém triste, o que pode fazer para alegrá-la?

Arrancar toda sua roupa não é uma opção aceitável.

Ao menos, isso é o que deveria saber David A. Goodman, de 52 anos, que é um carteiro em Whitefish Bay, nos Estados Unidos.

Ele foi entregar um pacote em uma firma de advogados quando percebeu que uma das funcionárias, uma jovem de 21 anos, parecia meio estressada.

Para tentar alegrá-la, ele arrancou toda roupa e apareceu com o pacote à mostra, na frente dela.

O departamento de polícia local afirmou que a garota "ficou chocada ao vê-lo pelado, mandou ele dar a correspondência e cair fora dali".

Quando percebeu que tinha feito besteira, David saiu correndo e colocou a roupa.

Mas era tarde demais. Ele foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário