Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Notícias esportivas e esquisitices

ILHA DO RETIRO
Nova arena será alvo de muito debate no Sport

O assunto da construção da Arena do Sport não poderia ficar de fora das conversas e entrevistas, ontem, na sede da Ilha do Retiro, durante a votação que elegeu Gustavo Dubeux como o novo presidente para o biênio 2011-2012. No salão nobre, local da eleição, o ex-presidente Milton Bivar procurou tranquilizar os membros da chapa oposicionista Transparência Sport sobre as negociações que envolvem a possível Arena. Afinal, foi durante a sua administração (2007-2008) o início dos estudos e contatos para a realização do empreendimento.

“Os rubro-negros precisam entender que nenhuma diretoria, nenhum presidente será dono do Sport. O debate da Arena veio na minha administração, continuou com a atual (o presidente Sílvio Guimarães) e vai continuar com Gustavo Dubeux. É um assunto muito sério e que todos precisam participar”, afirmou Milton.

Um ponto ainda explicado foi a respeito do processo para aprovar a construção da Arena que vai mudar totalmente a Ilha do Retiro. Segundo Milton Bivar serão criadas várias comissões no Sport, como de engenharia e arquitetura, comissão jurídica e comissão de economistas. “Os projetos apresentados pelas empresas (Plurisports e Lusoarenas) serão analisados, avaliados e se um dos dois passar pelas comissões vão para o estudo do Conselho Deliberativo. Caso o Conselho aprove, a construção da Arena vai passar pela a Assembleia Geral dos Sócios. Portanto, é um processo longo de muito debate.”

A verdade é que a construção da Arena não terá volta. No seu discurso, depois de eleito vice-presidente do Conselho, Luciano Bivar, mesmo não citando diretamente o assunto deixou claro que o Sport vai entrar em uma fase de desafios. “Serão dois anos com uma diretoria voltada para a modernidade do mercado do futebol. Para isso, serão feitos avanços fundamentais, que passam pela modernização do patrimônio.”

EDUARDO RAMOS

Os membros do Colegiado do Futebol, ainda durante as eleições, não confirmaram, mas o meia Eduardo Ramos, praticamente, acertou o seu retorno ao Sport. O jogador foi eleito o craque do Campeonato Pernambucano deste ano, mas na Série B caiu de rendimento e terminou deixando o clube de forma polêmica.

O diretor Wanderson Lacerda, porém, preferiu não antecipar nada, mas assegurou que é possível anunciar algumas contratações durante o dia de hoje. “Vamos esperar um pouco mais. Mesmo assim, não podemos negar que Eduardo Ramos mostrou interesse em voltar.
================================
Rato Sem Nome põe fogo na casa da dona
Bicho de estimação dá uma de boêmio e sai pegando bituca de cigarros pela noite

Antes de tudo, cabe a pergunta: por que alguém escolhe ter um rato de estimação?

Enfim, gosto é gosto. O que importa é que um ratinho de estimação, chamado "Sem Nome", acabou causando uma grande confusão em Morecambe, no Reino Unido.

Sem Nome tinha mania de levar várias coisas que ele encontrava na casa para sua gaiolinha - tipo latas de cerveja, papéis...

Mas, desta vez, ele foi longe demais. Sem saber, ele pegou um cigarro ainda aceso e levou embora.

Papéis mais cigarro aceso... igual a bombeiros apagando o fogo que tomou conta da casa toda.

Tudo foi incendiado. Menos Sem Nome, que foi encontrado vivinho, escondido em outro cômodo.

Apesar do estrago, a dona do rato (e da casa), Nelly Banks, ainda ama seu bicho.

- Eu sou mole demais para ficar brava com ele para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário