Torcida Organizada Furacão do Agreste

Torcida Organizada Furacão do Agreste
TOFA

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Notícias esportivas e esquisitices

SPORT

Empresário de Wilson promete multa rescisória até sexta

Está tudo encaminhado para o atacante Wilson deixar o Sport. Ele já se encontra na China, fez exames médicos no clube que quer contratá-lo e aguarda apenas o depósito da multa rescisória nos cofres rubro-negros, no valor de R$ 500 mil. O que será feito até esta sexta-feira (08), segundo prometeu o seu empresário, Bernardo, ao diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda.
"No e-mail que ele me passou, disse que estava aguardando o resultado dos exames, que não vão ter problema, e me pediu até sexta-feira para o pagamento ser feito. Eu estou igual a escoteiro, sempre alerta", disse Wanderson.
Além da incerteza quanto ao pagamento, os dirigentes leoninos também não sabem sequer qual é o time que está levando o jogador. Mas isso não é um problema, de acordo com Wanderson Lacerda: "Essas coisas não me interessam. Se ele pagar a multa, leva para o time que quiser."
Com ou sem Wilson, a diretoria do Sport pretende se reforçar de um atacante de área, forte, rompedor; eis a carência do Leão no setor ofensivo, pois já conta com Carlinhos Bala, Ciro e Ruan. Deste último, os dirigentes estão esperando que consiga encontrar o seu espaço, afirmando que tem muito potencial.
================================

Mercado negro de biscoito surge em pátio de escola

Garoto de 13 anos roubou os doces e abriu uma lojinha usando mochilas

Reprodução/Telegraph
Um garoto de apenas 13 anos criou um tipo de mercado negro de biscoitos no pátio de sua escola, em Layton, na Inglaterra.
Segundo o jornal Telegraph, tudo começou quando ele roubou alguns pacotes de biscoito, como estes da foto ao lado.
O próximo passo foi começar a vender os doces por R$ 0,25 (10 centavos de libra), em uma lojinha improvisada que ele montou usando mochilas.
Graças a uma dica de um dos colegas, a polícia ficou sabendo do esquema e acabou com a "brincadeira". Depois, ainda deixou um aviso.
- A fábrica [de onde ele roubou os biscoitos] pode ser muito perigosa para pessoas não-autorizadas. Há muitos caminhões e veículos de carga operando. Crianças que vão a estes locais sem permissão ou supervisão estão se colocando em risco. Neste caso, roubar não foi só um crime, mas também foi perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário